ATIBAIA – Após meses de silêncio sobre a suspeita de ter uma amante e nomeá-la para chefiar o gabinete da presidência da república na época em que exercia o cargo, Lula decidiu quebrar o silêncio e falar sobre o caso com exclusividade à nossa reportagem.

“Vocês da imprensa são muito escrotos, pois ficam alardeando que tenho uma amante e isso me deixou numa situação complicada lá em casa”, disse o ex-presidente.

“Depois que começou essa conversa, eu não posso falar com ninguém pelo Whatsapp que minha mulher Jam fica querendo saber quem é”.

Ele declarou também que “o estardalhaço que a imprensa faz dar a entender que nenhum presidente antes de mim tinha amante. O FHC tinha uma amante e ninguém nunca investigou isso, nem disse nada. Por que só perseguem a mim? Um operário nesse país não pode ter amante, triplex e sítio, por acaso?”.

Procurado por nossa reportagem, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse acreditar na inocência de Lula:

“Ela deve ter seduzido ele.”

SHARE
Previous articleHomem irrita amigo ao visitá-lo 111 vezes e diz que estava imitando Lula
Next articleMulheres bonitas protestam contra padrão de feiura imposto pela esquerda
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta